3 tipos de roteador wi-fi para usar em casa

da Redação
Kasterweb

Hoje em dia ninguém fica sem internet e, muitas das vezes para quem ainda utiliza o 3G do celular não é mais o suficiente. São tantas tecnologias disponíveis que essa velocidade não comporta. Quem opta pelo sinal wi-fi, a melhor opção com certeza, precisa escolher o roteador, por isso listamos três que pode te ajudar. Confira!

O primeiro deles é o roteador Dlink N150, que foi feito para residências e pequenos escritórios. Então se é o seu caso, encontrou! Além do baixo custo, o mais importante, a velocidade de boa qualidade e estável, sustentando 150Mbps.

Foto: f5informatica

O segundo é o roteador da Intelbras WRN 300, pensado para aqueles que curtem assistir vídeos ao vivo, acessar seus e-mails e estarem conectados na internet de forma geral. Sua potência de 200 mW atinge maior abrangência de sinal sem fio. E por ser prático, você pode montá-lo em apenas três passos, você pode conectá-lo a sua  TV Smart na internet, como pode instalar em mais duas opções, pelo computador com o assistente de instalação ou pelo smartphone com o aplicativo Conecte.me

Foto: ecommerce

E o último, é o da Comtac N 3G, que já vem configurado para operadores brasileiras além de sua configuração ser automática, ou se preferir, manual mesmo. Ele também •é compatível com mais de 75 modelos de modems 3G, ual!!

O roteador utiliza tecnologia MIMO, você conhece? Significa múltiplas entradas e múltiplas saídas, que calcula o tempo da reflexão e tira vantagem dos obstáculos que refletem o sinal, tornando o sinal mais forte e mais rápido.

 

Foto: spassos

 

Qual destes é o melhor para sua residência? Comente!!

The following two tabs change content below.

Renata Rodrigues

Latest posts by Renata Rodrigues (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *