Para que serve o processador do computador?

Quando vamos comprar um computador aparecem tantos acessórios e equipamentos que precisamos adquirir para que ele funcione da melhor forma possível. Porém, existem alguns itens que não podem faltar de jeito nenhum, como o processador.

E você sabe para que serve o processador do computador? Bom, segundo a Intel, uma das maiores empresas de controle de operação de sistemas do mundo: “O processador é como se fosse o “cérebro” do computador, é a parte responsável por trabalhar os dados enviados por todos os outros componentes e direcionar essa informação da melhor maneira. Existe uma série de modelos de processadores, que variam de acordo com o volume de dados que são capazes de trabalhar.”

Utilidades do processador do computador

computador

O Micro Computador Zmax Core é um equipamento de alto desempenho, economiza energia, além de oferecer boa performance em aplicações mais exigentes. Ele é um processador core I3, com placa mãe de som/vídeo e rede, sua memória é de 4GB e tem hard disk mais DVD-RW.

O Zmax também tem gabinete wn e 47 leitores de cartão que vem acompanhado de um teclado multimídia, mouse óptico e uma caixa de som, chip de áudio realtek com entrada frontal e traseira para microfone e caixa de som.

A sua rede pode ser integrada 10/100/1000 mbps, o que possibilita a internet banda larga. Tem portas usb e o seus sistema operacional é Windows 9 e Linux.

E tem mais opcionais que você pode adquirir com o MicroComputador Zmax Core:

  • Drives: Gravador de DVD, Leitor de cartão e Leitor Bluray
  • Kit:Teclado ABNT2 Multimídia, Mouse Óptico e Caixa de som
  • Fax Modem:Fax Modem 56k. (possibilita internet discada)
  • Rede:Placa de rede sem fio (Wifi)

Tv:Placa de Captura de TV com Controle

The following two tabs change content below.

Renata Rodrigues

Latest posts by Renata Rodrigues (see all)

Comentário (2)

  • francilene vieira| 11 de julho de 2018

    o zmax nao é uma droga é um equipamento ao uso ao computador..

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *