Confira os principais artigos esportivos para começar 2019 sendo Fitness

Todo ano novo que chega prometemos a nós mesmos que realizaremos diversas atividades, porém muitas vezes acabamos não fazendo. Uma delas é a promessa de ser fitness, ou emagrecer, praticar algum esporte… enfim, promessas que geralmente deixamos para o ano que ainda não chegou.

Ser fitness, no entanto, não está somente na moda, como também traz diversos benefícios, especialmente para a saúde! E o melhor de tudo e que atualmente temos muitas escolhas esportivas, cada qual com seus equipamentos e tecnologias, para nos ajudar a cumprir aquela promessa tão esperada de ser fitness.

É por isso que Dataplus reuniu as melhores tecnologias fitness para você não deixar a promessa para 2020!

Artigos esportivos para começar 2019 sendo Fitness

1. Pulseira Fitness com monitor digital

Correr está na moda! Melhora sua saúde, te da a oportunidade de percorrer lugares ao ar livre e diminui as calorias! E nada melhor do que ter um equipamento prático para acompanhar seu ritmo.

As pulseiras fitness são perfeitas para quem quer ter controle sobre os exercícios que realiza. Com pulseiras fitness, como a ES174 da Atrio por exemplo, é possível:

  • Controlar seu ritmo cardíaco
  • Saber o número de passos realizados
  • O tempo de corrida
  • Controlar seus exercícios e metas (através do App)
  • Controle de horas descansadas

2. Equipamento de proteção para esportes radicais

  • Joelheira e Cotoveleira: As articulações do corpo são o que permitem os exercícios físicos em um academia ou o uso dos aparelhos de esportes radicais como a bicicleta ou o skate. E protege-las é mais do que uma obrigação! Principalmente para quem pratica esportes radicais, a proteção nos joelhos é indispensável, além de evitar os famosos “ralados” nos joelhos quando ocorre uma queda, que podem demorar várias semanas para cicatrizar.

 

  • Luvas: As luvas tem ganhado muito mais espaço no mercado, principalmente para quem faz academia. Malhar sem luvas pode ser um problema, já que dependendo do equipamento a mão pode escorregar devido ao suor durante o exercício, como também podem criar calos ou deixar as mãos ásperas. No entanto, ela também é útil para ciclistas, tendo também uso prático, e não somente estético como muitos acreditam. Sendo um esporte radical e de alta velocidade, acidentes com a bicicleta, como quedas, podem ser muito comuns, e a mão é a primeira parte de apoio para proteção em uma eventual queda. Uma luva proporciona segurança maior caso isso venha a ocorrer.

 

  • Capacetes: Um dos equipamentos mais importantes de proteção para esportes radicais, o capacete tem a função de proteger a cabeça, já que acidentes podem deixar sequelas permanentes dependendo da gravidade da queda durante a prática de esportes.
Lembre sempre de comprar equipamentos de qualidade, para garantir a proteção durante um eventual acidente quando estiver praticando esportes radicais. Os equipamentos de proteção Bob Burnquist é uma escolha assertiva para quem quer praticar esportes com o skate e bicicleta. Não é a toa que equipamento de proteção que possuem qualidade levem o selo do skatista brasileiro que mais ganhou medalhas nos X Games!
3. Hoverboard

Você já foi em um shopping center e viu aqueles seguranças que ficam em cima de aparelhos de duas rodas com um guidão? Pois é, o Hoverboard é como se fosse um, porém sem o guidão, contendo somente as rodas. O Hovercraft funciona com o peso do corpo, e pode ser um passa tempo divertido assim como a bicicleta e o skate.

Gostou? Então não espere o ano que vem para ficar Fitness, começa agora em 2019, é só acessar nossa seção de artigos esportivos!

 

The following two tabs change content below.

Vinicius Tarouco

Jornalista, crítico e analista SEO, Vinicius Tarouco é apaixonado por livros, tecnologia e jogos eletrônicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *