Conheça os games do Xbox 360 que podem ser jogados no Xbox One

Confira a lista de games Xbox 360 que são compatíveis no Xbox One:
– A Kingdom for Keflings;
– A World of Keflings;
– Alien Hominid HD;
– Banjo-Kazooie;
– Banjo-Tooie;
– BattleBlock Theater;
– Defense Grid;
– Geometry Wars Evolved;
– Hexic HD;
– Jetpac Refuelled;
– Kameo;
– Mass Effect;
– N+;
– Perfect Dark;
– Perfect Dark Zero;
– Super Meat Boy;
-Toy Soldiers;
– Toy Soldiers: Cold War;
– Viva Piñata;
– Viva Piñata: Trouble in Paradise;
– Zuma;

A grande sensação do momento é a retrocompatibilidade do Xbox One com games de Xbox 360, que foi anunciado na conferência da Microsoft antes da E3 2015. E você deve pensar como isso é possível?? Segundo o gerente geral de publicação de games na Microsoft, essencialmente fora criado um emulador do Xbox 360 que roda dentro da arquitetura do Xbox One. A grande novidade chega para todos os jogadores ainda em dezembro deste ano.

Além disso, o Xbox One vai ganhar uma nova interface chamada “dashboard”, um design mais agradável e parecido com a interface do Windows 10, o sistema operacional da Microsoft lançado a pouco tempo também.

foto: uol

A nova interface dispensa os blocos e módulos da ‘dashboard’ atual e exibe o conteúdo para o jogador em colunas, com cada jogo e aplicativo em uma linha. Também foi automatizado boa parte do processo de compartilhar vídeos e telas capturadas durante o jogo, assim como exibir as conquistas na linha do tempo.

Outra novidade é a assistente pessoal Cortana, que vai melhorar o uso de comandos de voz via Kinect. Com ela, será possível não só criar um grupo com os amigos na Live dando um comando, mas a própria Cortana vai incluir os amigos para você.

E você sabia que: Todas as melhores ideias para Xbox vem dos jogadores? São por eles que os criadores dos games aprendem e acham suas melhores experiências quando eles fazem parte do desenvolvimento.

Informações: Uol e G1

The following two tabs change content below.

Renata Rodrigues

Latest posts by Renata Rodrigues (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *