8 itens que o seu escritório precisa ter para economizar

Atualizado em 22/01/2015 11h05

Para o empresário que optou em ter um escritório menor, por apresentar conforto e praticidade precisa agilizar e organizar as tarefas também, de forma rápida e fácil. As atividades a serem cumpridas durante o dia na maioria das vezes envolvem um computador ou notbook, papel, caneta, telefone celular e um pequeno espaço para negociação. E esses equipamentos são ajustados conforme a necessidade, e que tragam qualidade, custo beneficio, economia no tempo e dinheiro.

Para manter sua rotina sem problemas, é importante estar com o computador conectado sempre à internet, salvar os arquivos e documentos ainda durante a digitação. Quando for imprimir algum contrato verifique se a impressora está com o toner o ou cartucho completo. São detalhes que fazem toda a diferença durante a correria.

Abaixo temos uma relação de material para escritório que você pode estar adquirindo e dar mais praticidade à sua rotina e melhorar o seu negócio, confira!

  1. Impressora multifuncional; normalmente elas apresentam  3 funções em 1: impressora, scanner e copiadora.
  2. Toner tem em colorido e o preto; você pode estar escolhendo a marca;
  3. Assim, como para os Cartuchos, colorido e preto;
  4. Você pode adotar os monitores conforme seu gosto;
  5. Computadores/ notebook/ tablet de vários modelos;
  6. Cabos e adaptadores que se encaixam perfeitamente aos seus adereços;
  7. Rede e Wireless que é a conexão à internet;
  8. Telefones e celulares;

Para saber mais, visite nossa loja virtual e confira as promoções!

The following two tabs change content below.

Renata Rodrigues

Latest posts by Renata Rodrigues (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *