Como instalar telefone sem fio?
Como instalar telefone sem fio?
Instalar telefone sem fio na base:
Em específico, o aparelho de telefone sem fio intelbras coral TS 80V 1.9 GHz precisa ser instalado com o cabo certo de energia que já vem quando você compra, por motivos de segurança.
Primeiramente quando for colocá-lo na base utilize o cabo de energia marcado com o nº SW-075030EU e com as informações de saída de 7,5 V DC, 300 mA, fique atento às numerações para não correr o risco de erro na hora de ligar o aparelho!
Instalar telefone sem fio na parede:
Caso deseje instalar o telefone na parede, pode também, fica a seu critério!! E para isso certifique-se de que a parede que vai perfurar não tenha canos ou seja passagem de algum fio! Vamos a parte prática!! Será preciso 2 parafusos somente, faça os furos com 110 mm de distância na vertical entre eles. Depois, aperte os parafusos até que somente 5 mm destes estejam para fora da parede, feito isso fixe a base, encaixando os 2 parafusos nos orifícios da base até que esta esteja segura. Assim, gire o pino para uso em parede em 180° para fixar o fone na base.
Obs.: ao retornar o uso em mesa, gire o pino para a posição inicial!
Qual alcance do telefone sem fio?
– Até 300 metros em ambiente aberto ou até 50 metros em ambiente fechado.
Que pilha uso no telefone sem fio?
O telefone sem fio intelbras coral TS 80V 1.9 GHz é compatível somente com as pilhas recarregáveis do tipo AAA NiMH 1,2 V, 550 mA! Assim que pegar o telefone abra o compartimento da parte de trás e pode inserir as pilhas! Ah, não esqueça da indicação dos pólos + e – para conectá-las!!
Você sabe as vantagens do telefone sem fio? Saiba Agora!
O próprio nome já diz: sem fio! Você não precisa mais ficar preso a um lugar da casa e nem se sentir constrangido ao conversar. A comodidade e mobilidade é uma super vantagem!
- O aparelho tem a tecnologia DECT 6.0;
- Identificação de chamadas;
- Display luminoso;
- Viva-voz;
- Capacidade para até 5 ramais (base + 4 ramais);
- Agenda para 100 contatos;
- Registro de 50 chamadas atendidas e 10 originadas;
- 10 tipos de toques polifônicos;
- Data, hora e alarme;
- Menu trilíngue em português, espanhol e inglês;
- Comunicação interna, transferência de chamadas, conferência a três, compartilhamento de agenda entre os fones e modo babá;
- Eco Mode para redução do consumo de energia;
Cada cor para o seu estilo! Confira!
Telefone Sem Fio IntelBras Preto:
foto: extra
Telefone Sem Fio IntelBras Coral:
Telefone Sem Fio IntelBras Branco:
Telefone Sem Fio IntelBras Rosa:
Gostou de algum? Qual levaria para sua casa ou escritório?
Escolha o seu na nossa loja virtual! Acesse clicando aqui!
Renata Rodrigues
Latest posts by Renata Rodrigues (see all)
- Caixa de som multimídia: 3 opções para mudar o ambiente da sua casa - 24 de outubro de 2015
- 3 tipos de roteador wi-fi para usar em casa - 17 de outubro de 2015
- Dia das crianças: 4 jogos de Xbox para presente - 10 de outubro de 2015
Comentário (8)
Dayane| 2 de março de 2017
Oi eu comprei um aparelho deste telefone e no display só aparece “Procurando ” o que devo fazer? Obrigado
Vinicius Tarouco| 3 de março de 2017
Obrigado por sua participação em nosso Blog Dayane!
“Procurando” pode ser problema de configuração ou então de área, talvez o fio onde o deck do telefone esta conectado. Problemas específicos recomendo levar a uma assistência técnica especializada.
Fábio| 28 de março de 2017
Olá, meu telefone sem fio da Intelbras TS 80V travou, não atende, não consigo fazer ligações, nada. Já tirei as pilhas e volta a ficar travado. O que devo fazer?
Vinicius Tarouco| 31 de março de 2017
Obrigado por participar do Blog da Dataplus Fábio!
Pode ser configuração, mas aparenta ser problema relacionado ao aparelho mesmo. Só enviando para um técnico para averiguar.
Luana Oliveira| 23 de julho de 2017
Oi o meu problema é que eu tenho 2 telefones sem fio e os dois fica só dando “atualizando” e não sai disso..
O que devo fazer???
Vinicius Tarouco| 4 de agosto de 2017
Obrigado por sua participação no Blog da Dataplus Luana!
Depende da marca do telefone. Ele acompanha algum manual? Será que não foi algum passo durante o processo de instalação? Recomendamos levar a um técnico especializado para averiguar.
sandro| 8 de janeiro de 2018
Nossa, gostei dos modelos. Quero instalar. Obrigado pela dica.
Vinicius Tarouco| 11 de janeiro de 2018
Nós que agradecemos pela participação e pelo elogio Sandro!