Como instalar telefone sem fio?

Como instalar telefone sem fio?

Instalar telefone sem fio na base:

Em específico, o aparelho de telefone sem fio intelbras coral TS 80V 1.9 GHz precisa ser instalado com o cabo certo de energia que já vem quando você compra, por motivos de segurança.

Primeiramente quando for colocá-lo na base utilize o cabo de energia marcado com o nº SW-075030EU e com as informações de saída de 7,5 V DC, 300 mA, fique atento às numerações para não correr o risco de erro na hora de ligar o aparelho!

Instalar telefone sem fio na parede:

Caso deseje instalar o telefone na parede, pode também, fica a seu critério!! E para isso certifique-se de que a parede que vai perfurar não tenha canos ou seja passagem de algum fio! Vamos a parte prática!! Será preciso 2 parafusos somente, faça os furos com 110 mm de distância na vertical entre eles. Depois, aperte os parafusos até que somente 5 mm destes estejam para fora da parede, feito isso fixe a base, encaixando os 2 parafusos nos orifícios da base até que esta esteja segura. Assim, gire o pino para uso em parede em 180° para fixar o fone na base.

Obs.: ao retornar o uso em mesa, gire o pino para a posição inicial!

Qual alcance do telefone sem fio?

– Até 300 metros em ambiente aberto ou até 50 metros em ambiente fechado.

Que pilha uso no telefone sem fio?

O telefone sem fio intelbras coral TS 80V 1.9 GHz  é compatível somente com as pilhas recarregáveis do tipo AAA NiMH 1,2 V, 550 mA! Assim que pegar o telefone abra o compartimento da parte de trás e pode inserir as pilhas! Ah, não esqueça da indicação dos pólos + e – para conectá-las!!

Você sabe as vantagens do telefone sem fio? Saiba Agora!

O próprio nome já diz: sem fio! Você não precisa mais ficar preso a um lugar da casa e nem se sentir constrangido ao conversar. A comodidade e mobilidade é uma super vantagem!

  • O aparelho tem a tecnologia DECT 6.0;
  • Identificação de chamadas;
  • Display luminoso;
  • Viva-voz;
  • Capacidade para até 5 ramais (base + 4 ramais);
  • Agenda para 100 contatos;
  • Registro de 50 chamadas atendidas e 10 originadas;
  • 10 tipos de toques polifônicos;
  • Data, hora e alarme;
  • Menu trilíngue em português, espanhol e inglês;
  • Comunicação interna, transferência de chamadas, conferência a três, compartilhamento de agenda entre os fones e modo babá;
  • Eco Mode para redução do consumo de energia;
Cada cor para o seu estilo! Confira!

Telefone Sem Fio IntelBras Preto:

foto: extra

Telefone Sem Fio IntelBras Coral:

foto: media9

Telefone Sem Fio IntelBras Branco:

 

foto: i.mlcdn

Telefone Sem Fio IntelBras Rosa:

foto: i.mlcdn

 

Gostou de algum? Qual levaria para sua casa ou escritório? 
Escolha o seu na nossa loja virtual! Acesse clicando aqui!

 

The following two tabs change content below.

Renata Rodrigues

Latest posts by Renata Rodrigues (see all)

Comentário (8)

  • Dayane| 2 de março de 2017

    Oi eu comprei um aparelho deste telefone e no display só aparece “Procurando ” o que devo fazer? Obrigado

    • Vinicius Tarouco| 3 de março de 2017

      Obrigado por sua participação em nosso Blog Dayane!
      “Procurando” pode ser problema de configuração ou então de área, talvez o fio onde o deck do telefone esta conectado. Problemas específicos recomendo levar a uma assistência técnica especializada.

  • Fábio| 28 de março de 2017

    Olá, meu telefone sem fio da Intelbras TS 80V travou, não atende, não consigo fazer ligações, nada. Já tirei as pilhas e volta a ficar travado. O que devo fazer?

    • Vinicius Tarouco| 31 de março de 2017

      Obrigado por participar do Blog da Dataplus Fábio!
      Pode ser configuração, mas aparenta ser problema relacionado ao aparelho mesmo. Só enviando para um técnico para averiguar.

  • Luana Oliveira| 23 de julho de 2017

    Oi o meu problema é que eu tenho 2 telefones sem fio e os dois fica só dando “atualizando” e não sai disso..
    O que devo fazer???

    • Vinicius Tarouco| 4 de agosto de 2017

      Obrigado por sua participação no Blog da Dataplus Luana!
      Depende da marca do telefone. Ele acompanha algum manual? Será que não foi algum passo durante o processo de instalação? Recomendamos levar a um técnico especializado para averiguar.

  • sandro| 8 de janeiro de 2018

    Nossa, gostei dos modelos. Quero instalar. Obrigado pela dica.

  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *